AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Aécio vai reformular comunicação do PSDB

O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, pretende implantar uma reforma interna para ampliar o diálogo do partido com a sociedade. As mudanças terão como base dois eixos: reformulação do sistema de comunicação e realização de caravanas a cada 15 dias, a partir de julho.

Esse é um dos grandes desafios. O PSDB tem de se reconciliar a setores da sociedade que já foram muito próximos de nós e hoje não estão tão próximos. Vamos profissionalizar a comunicação, trabalhar em rede. Vamos conectar a nossa militância, unificar o nosso discurso” –  disse Aécio ao Broadcast, serviço noticioso em tempo real da Agência Estado.

Segundo o deputado federal e presidente estadual do PSDB em Minas, Marcus Pestana, a comunicação do partido também passará a se concentrar em Aécio. “Vamos corrigir o que vínhamos fazendo para não termos uma difusão tão grande do ponto de vista dos personagens. Hoje temos pelo menos oito atores, o que dificulta a criação de uma identidade partidária”, afirmou Pestana.

Em outro plano de ação na área da comunicação, o líder tucano disse que a partir de julho começará a viajar pelo País com o objetivo de montar um programa partidário que deverá ser divulgado em dezembro. “A ideia é que a partir de julho nós tenhamos, pelo menos quinzenalmente, uma agenda para mostrar o Brasil real, até para contrapor ao Brasil virtual, da propaganda. Mas mostrar experiências que deram certo e construir uma programa que não sairá de um gabinete, mas dessas viagens”, afirmou AécioAécio Neves Presidente Psdb.

Tags: , , , , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: