AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Aécio Neves pela união partidária

foto246

Durante eleição de Aécio Neves como presidente nacional do PSDB, no último dia 18, em Brasília, o partido celebrou a unidade que se estabelece daqui para frente. Com a presença de nomes como Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin, Sérgio Guerra, Serra, Arthur Virgílio, entre outros, unidos para lançar as bases e as sementes da travessia que levará a legenda para a disputa de 2014.

Grandes nomes do partido acreditam que colocaram a presidência nas mãos do mais talentoso político da nova geração. Para eles, Aécio irá liderar os esforços para a construção de uma nova agenda nacional e de um programa alternativo para destravar a economia brasileira e avançar a sociedade rumo ao desenvolvimento justo e sustentável.

O objetivo do PSDB, agora, será organizar e enraizar o partido, trabalhando o fortalecimento de sua comunicação com a sociedade, dialogando com os diversos setores sociais, difundindo os valores e convicções. “Nos aguardem, porque vamos de novo escrever no Brasil uma página de unidade, competência e utopia”, disse o senador mineiro. A ideia é evitar a volta da inflação e da administração da pobreza, promovendo sua superação.

Tags: , , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: