AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Manifestações foram tema de discursos durante evento do PSDB

aecio neves presidente

“É um movimento sem dono e sem rosto, mas uma questão é clara: o Brasil róseo, festejado em propagandas. O Brasil sem miséria, com educação de qualidade, com empresas públicas batendo recorde de produção… Não existe!”. Foi assim que o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves discursou ontem (18), durante evento que marcou os 25 anos do partido e 19º aniversário do Plano Real.

Grande parte dos parlamentares presentes, tiveram as manifestações que levaram às ruas do país 250 mil pessoas como ponto central de seus discursos. Para Aécio, é preciso, antes de mais nada, respeitar o ato, para, a partir daí, compreendê-lo. O senador tucano lembrou que boa parte da geração que tem ocupado as ruas nem sequer era nascida na época do impeachment de Fernando Collor, hoje senador pelo PTB. “É a primeira oportunidade que eles estão tendo, e precisam ser respeitados”, defendeu.

Para o senador mineiro, o retorno da inflação, a baixa qualidade na educação e o pouco avanço no transporte público, ao longo dos últimos anos, aumentaram o nível de insatisfação dos cidadãos. “O Brasil não pode apenas fazer propaganda, deve cuidar dos problemas que afetam a vida das pessoas”, completou.

Tags: , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: