AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Análise de Aécio sobre manifestações

aécio neves presidente

Apesar do governo já ter reduzido as tarifas de transporte público em alguns estados, hoje serão realizados mais protestos no centro do Rio. O senador Aécio Neves (PSDB-MG), acredita que o ato precisa ser respeitado, para, a partir daí, ser compreendido.

Para o tucano, grande parte dos manifestantes não querem depredar patrimônio público e muito menos incitar a violência, mas tem um movimento de insatisfação latente na sociedade.

É um alerta a todos os governantes de todos os níveis, que terão de dar respostas (…) temos de reconhecer que esse sentimento de insatisfação é derivado da péssima qualidade dos serviços públicos, da educação, da saúde e da segurança.” – disse Aécio.

Por ser um movimento apartidário, o presidente do PSDB acha que a sociedade manifesta um cansaço da política em geral, porém sem diminuir a importância dos partidos políticos em uma democracia representativa.

Ninguém está imune ou isento de responsabilidades. Isso serve de reflexão para os partidos buscarem uma interlocução mais efetiva. Agora ficamos frente a frente com o sentimento da população real, sem maquiagem, sem disfarce. E o sentimento de uma classe média que está buscando serviços de qualidade.”- concluiu o líder tucano.

Tags: , , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: