AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Diretório Estadual do PSDB se reuniu em SC

3b92a-ac3a9cioac3a9cio

Ontem, em Florianópolis, o Diretório Estadual do PSDB realizou a convenção do estado, no auditório da Assembleia Legislativa. O presidente nacional  do partido, senador Aécio Neves, cobrou mais investimentos do governo federal nas áreas de saúde e segurança pública, dois temas que pautaram as manifestações que ocorreram no país. “Há dez anos, o governo participava com 56% de tudo que se gastava com saúde no Brasil. Após dez anos são apenas 45%. A preocupação com o aumento da criminalidade está em todas as regiões, em todos os municípios brasileiros”, cobrou o tucano. 

Durante o evento, Aécio bateu na tecla em defesa da redução do número de ministérios e a contratação de servidores sem realização de concurso público. “É quase um tapa na cara da população brasileira termos 39 ministérios e 22 mil cargos comissionados, preenchidos exclusivamente pelo critério de filiação partidária”, disse.

Para o senador, o partido tem obrigação de apresentar à sociedade uma candidatura alternativa nas eleições do ano que vem. “O que vemos no Brasil hoje é um claro descompromisso entre o que se propõe para a população e aquilo que se executa quando é governo. Não temos a opção de ter candidaturas. Temos a obrigação de construir essas candidaturas em benefício da população” , afirmou.

Para ele, “o Brasil não vai bem e as perspectivas são pessimistas”. O tucano criticou especialmente o desempenho econômico, citando que em 2012 o país “só cresceu mais que o Paraguai” e neste ano “só crescerá mais que a Venezuela”. 

Tags: , , , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: