AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Luiz Paulo Vellozo Lucas aceita convite de Aécio Neves

aecio neves presidente

O ex-deputado federal Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) deve assumir, nos próximos dias, o cargo para coordenar a assessoria técnica do gabinete do senador Aécio Neves. O convite do tucano foi feito há cerca de 15 dias. Antes de divulgar a informação, Luiz Paulo almoçou com o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), no Palácio Anchieta, para tratar do assunto e entregar o relatório do Plano Estratégico ES 2030 sobre economia verde. Desde janeiro, o deputado atua no Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) a convite de Casagrande.

“Estou me desligando do Bandes. Encerrando a minha participação. Serei cedido do BNDES para o Senado. Ainda não há data definida para assumir o cargo, mas a documentação já está sendo preparada”, afirmou. Ele explicou que, como transita bem entre as áreas técnica e política, terá o papel de ouvir especialistas e intelectuais que querem contribuir na solução dos problemas brasileiros. Além disso, vai levantar informações sobre pronunciamentos, projetos e propostas.“O volume de assuntos é muito grande. Estou muito motivado e alegre por ter sido convidado por Aécio”, disse.

Luiz Paulo falou também sobre as eleições de 2014, ressaltando que o PSDB terá um candidato próprio à Presidência, não definido ainda. E que o partido vai buscar conversar com todos que defendem um projeto alternativo. “Para consertar a política ruim, só com política boa”, afirmou o deputado.

Tags: , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: