AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Aécio Neves participa de reunião com tucanos

1150811_612190918825793_1436536330_n

O senador Aécio Neves, na condição de presidente nacional do PSDB, se reuniu ontem com os presidentes e secretários-gerais do partido, de todos os estados. De acordo com depoimento publicado em seu Facebook, Aécio sai do encontro com a certeza de um partido sólido.
Segundo ele, os objetivos para 2014 são eleger 20 deputados federais a mais do que os presentes na atual bancada, além de reeleger governadores em cinco estados e disputar outros sete governos estaduais.

O PSDB deseja que o Brasil dê um salto na qualidade de gestão pública, promover grandes avanços no campo social e, principalmente, retornar a estabilidade da economia nacional, conquistada durante o governo Fernando Henrique Cardoso, e que vem sendo perdida nos últimos anos.

Os planos para a campanha eleitoral, a partir do segundo semestre de 2013, incluem 50% do tempo da propaganda política de TV dedicados à campanha nacional, em busca de fortalecimento do trabalho de comunicação da legenda. “O Brasil quer papo reto. O que dá pra fazer, o que não dá, é o porque não dá. É isso que o PSDB tem que fazer. O espaço é enorme. Nunca houve um espaço desse para a construção de algo novo. E nós temos dignidade, seriedade e experiência administrativa”, afirmou Aécio, acrescentando que o partido conta com pessoas que acreditam no Brasil e buscam melhorar a qualidade de vida da população.

Tags: , , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: