AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Representantes do Mato Grosso do Sul falam sobre reunião

aecio neves presidente

A reunião do presidente do PSDB, Aécio Neves, com presidentes e secretários dos diretórios estaduais, na última terça feira, serviu para que as cúpulas regionais se manifestassem a respeito das eleições do próximo ano.

O desejo da cúpula do Mato Grosso do Sul, por exemplo, é de disputar as eleições de 2014 por meio de chapa majoritária. Um dos representantes do PSDB no estado, o secretário geral Enelvo Felini, declarou: “Falamos sobre a evolução do PSDB em Mato Grosso do Sul, que cresceu bastante após as eleições para prefeito de Campo Grande, e colocamos que a nossa vontade aqui é disputar na majoritária, seja para o Governo ou para o Senado”.

Aécio, na presidência do partido, prometeu apoiar os diretórios regionais e reforçar as bases para o período eleitoral. Prova disso é o adiantamento da agenda de encontros  regionais. A ideia da cúpula nacional é identificar a estrutura dos diretórios em cada estado e avaliar o potencial dos possíveis candidatos. Enelvo afirmou ainda que, durante a reunião, ficou acertado um encontro regional em Mato Grosso do Sul, com a presença do senador mineiro.

Tags: , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: