AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Aécio vê prévias como instrumento importante para a escolha de um candidato para as eleições de 2014

aecio neves presidente

Em entrevista coletiva na última terça-feira (20), no Senado Federal, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), reafirmou a realização de prévias para a escolha do candidato do partido para as eleições de 2014 e defendeu que as prévias poderão ser um instrumento importante essa escolha.

 “Caberá à Executiva, no momento certo, definir ou aprovar as prévias. Mas é algo que vejo com muita naturalidade, é minha posição pessoal. Sempre foi favorável e continua sendo”, afirmou.

Segundo Aécio, se as prévias forem requeridas, ele dará o voto favorável, sempre lembrando que é preciso ter mais de um candidato e que esteja encerrado o prazo de filiação partidária. De acordo com o senador, esse assunto não tem demandado discussões internas no partido. “Mas é legítimo de que quem esteja no partido possa pleitear.”

Para o líder nacional do partido tucano, as eventuais candidaturas só podem ser discutidas lá na frente. Ele mesmo, que é definido como pré-candidato, disse que não é ainda candidato a nada. “Estou agindo hoje como presidente de partido. Acho que o PSDB deve definir a sua candidatura à presidência da republica no inicio de 2014.”

Tags: , , , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: