AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Aécio Neves sobre a farsa do PAC Cidades Históricas

aecio neves presidente

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), se pronunciou hoje através de sua fanpage sobre o Programa de Aceleração do Crescimento das Cidades Históricas de Minas Gerais e lamentou: “É inacreditável até onde é capaz de ir o desrespeito com Minas e os mineiros”.

O programa que vem sendo lançado por diferentes políticos brasileiros desde 2009 e até agora não se transformou em realidade. A primeira vez em que foi anunciado, há 4 anos atrás,foi prometido que a iniciativa abrangerá 173 cidades, localizadas em todos os estados brasileiros, com investimento de R$ 890 milhões até 2012, dos quais 140 milhões serão investidos ainda este ano , mas até hoje nem um real dos milhões prometidos beneficiaram os municípios mineiros.

Houveram outras tentativas, por diferentes políticos, de reimplantação do programa como algo novo, uma em 29 de junho de 2010, outra em setembro de 2012 e em janeiro de 2013, porém nenhuma delas rendeu frutos aos mineiros e ao estado de Minas Gerais.

Em nota oficial divulgada no site do PSDB-MG, o partido, que tem o maior número de representantes políticos no estado, como o senador Aécio Neves e o governador Antonio Anastasia,  lamenta: “Como se vê, estamos diante de uma interminável comédia de erros, uma injustiça e absoluta falta de respeito pelos mineiros.”

Tags: , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: