AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Aécio faz críticas ao financiamento á saúde pública

aecio neves presidente

No último sábado (24), durante visita ao Hospital de Câncer de Barretos, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, criticou o financiamento à saúde pública e também a forma de pagamento aos médicos cubanos do programa “Mais Médico”.

Não tenho preconceito em relação à origem dos médicos. O que me causa estranheza é a remuneração ser feita a um governo autoritário (de Cuba) e o fato de não sabermos quanto receberão os médicos de lá“, disse Aécio.

Ainda na visita ao hospital de Barretos, que é referência nacional no tratamento de câncer, Aécio fez questão de conversar com pacientes, conhecer todas as instalações, inclusive os setores das Unidades de Terapias Intensivas (UTIs). O senador, lembrou de que há pouca generosidade de financiamento, ainda mais relação à saúde pública, o que gera dificuldades financeiras a municípios e estados.

Deputados, vereadores, dirigentes partidários e o secretário de Energia do estado de São Paulo, José Aníbal acompanharam o líder nacional do PSDB durante a visita.

Tags: , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: