AÉCIO NEVES PRESIDENTE: “Confiança, esta palavra anda fazendo muita falta entre nós”, alertou Aécio

aecio neves presidente

“Confiança”: essa é a palavra que embasa o artigo da Folha de São Paulo, publicado na coluna do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, dessa semana. Para o tucano, o povo brasileiro já não acredita mais nas promessas que pregavam um patamar de desenvolvimento jamais visto na história do Brasil. O senador relata que o povo não esconde a preocupação de como será o futuro, mediante o cenário caótico que vem sido vivido pelo país.

O momento vivido não tem sido o dos melhores. A realidade mostra uma baixa geração de empregos no mês de julho, como em dez anos já não se via. Além disso, o país também ocupa um péssimo lugar no ranking mundial de infraestrutura. O Brasil está em 107 º lugar num total de 144 países do Fórum Econômico Mundial.

“O ciclo virtuoso do crescimento chegou ao fim sem as mudanças que o país tanto demanda. Desperdiçamos uma safra recorde de oportunidades durante a última década. E percebemos que agora faltam a aqueles que têm a responsabilidade de governar a energia e a competência necessárias para reagir.”, lamenta Aécio.

Outros problemas como obras inacabadas do PAC com erros de planejamento, falta de transparência ao povo na injeção de milhões de reais no BNDES, relançamento de programas que já existem, como novas iniciativas e diminuição na participação nos gastos com saúde, são citados e apontados como fatores que causam todo o descrédito e desanimo nos brasileiros em relação ao país.

Aécio Neves acredita no potencial do Brasil e do seu povo, e por isso abordou o assunto, a fim de alertar as autoridades para que recuperem a confiança da sociedade, voltando a apostar no futuro da nação.

Para voltar a apostar no futuro os brasileiros precisam recuperar a confiança no país. Para tanto é essencial que o governo faça pelo menos o básico: controle a inflação, equilibre as contas públicas, priorize os gastos em educação, saúde e segurança e crie condições institucionais para que os investimentos privados floresçam. Acima de tudo, o momento requer uma gestão de responsabilidade”, concluiu o líder nacional tucano complementando “Confiança, esta palavra anda fazendo muita falta entre nós”.

Tags: , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: