AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Políticos elogiam visita de Aécio a São Paulo

aecio neves presidente

A primeira série de encontros regionais, dos muitos que o senador Aécio Neves ainda fará até o final do ano, foi muito elogiada por diversas figuras políticas. O presidente nacional do PSDB, deu “start”, no último final de semana, por São Paulo (Ribeirão Preto – Barretos), onde participou de encontros políticos, da tradicional festa do Peão Boiadeiro de Barretos, do festival gastronômico “Queima do Alho”, além de visitar o Hospital de Câncer da região.

O tucano afirmou que a  série de viagens que iniciou pelo país é “a caminhada do PSDB rumo à Presidência”, porém negou o tom eleitoral.

““É uma agenda de estímulo ao PSDB, de início da construção de um projeto para o Brasil. Começamos por São Paulo e estou imensamente feliz com o grande número de companheiros de toda a região aqui presente. Esse era o objetivo e ele está sendo alcançado muito além das nossas melhores expectativas

Aécio conseguiu reunir mais de mil lideranças e militantes tucanos. Representantes de mais de 100 municípios do interior do estado, entre prefeitos, vices, ex-prefeitos, vereadores, gestores, militantes e demais lideranças, participaram do encontro.

Para o deputado federal Duarte Nogueira, presidente do diretório estadual de São Paulo, a visita de Aécio Neves a Ribeirão Preto é motivo de orgulho: “Aécio tem uma enorme capacidade de fazer política somando e entusiasmando as pessoas. Tenho certeza de que a trajetória dele à frente do partido vai nos motivar e incentivar ainda mais”, afirmou Nogueira.

O prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, destacou:“O PSDB é um partido unido, um partido forte, que preza por seu histórico de honestidade e de qualidade na gestão”.

O deputado estadual Welson Gasparini elogiou: “Tenho orgulho muito grande em ter o Aécio como presidente nacional do PSDB. Ele demonstrou em todos os cargos que exerceu até hoje ser um grande administrador, demonstrando capacidade e idealismo em seus atos”.

E o prefeito de Botucatu (SP), João Cury, concluiu: “A visita permite ao presidente do PSDB conhecer as lideranças regionais. O partido cresce à medida em que escuta sua militância. Quem ouve mais erra menos. E o senador Aécio tem esse compromisso de dialogar com a sociedade. A presença dele nos estimula e faz crer que teremos um partido mais oxigenado e mais próximo da realidade da população brasileira.”

Tags: , , , , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: