AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Aécio Neves que construir um novo ciclo para o Brasil

b283d-aecionevesbiografia_1

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, viajou, ontem para Pernambuco, para um jantar na casa do governador Eduardo Campos (PSB-PE). Aécio negou que ter fechado concretamente um pacto de boa convivência com Campos. O governador de Pernambuco explicou que trata-se de uma visita de cortesia, a exemplo do que Aécio sempre faz quando está em Pernambuco em uma missão partidária.

Não se trata de discussão sobre questão eleitoral. O que fazemos é o que mais o Brasil precisa neste momento, que é dialogar, conversar (…) As pessoas podem conversar mesmo mantendo suas diferenças de visão de mundo e visões sobre conjuntura, sobre o futuro“, declarou Eduardo Campos.

Aécio ao chegar a casa de Campos, disse à imprensa que gostaria de construir “um novo ciclo para o Brasil” com o socialista.

Eu nunca escondi que gostaria muito de, um dia, estar construindo uma nova agenda, um novo ciclo para o Brasil – de eficiência na gestão pública, de ética, de transparência e de resultados – ao lado do governador Eduardo Campos. Ele hoje está em um campo político diferente do meu, isso tem que ser respeitado, mas não escondo que, se isso for possível, eu acho que quem ganha é o Brasil“, declarou Aécio.

O líder nacional do partido tucano concluiu, dizendo que o jantar foi um meio dele e de Eduardo Campos conversarem sobre um Brasil mais solidário, mais justo e que cresça em uma velocidade maior.

Tags: , , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: