AÉCIO NEVES PRESIDENTE: PSDB unido para levar um tucano a presidência em 2014

16a80-capturadetela2013-05-28acc80s08-43-26

Nada de richas entre mineiros e paulistas. Muito pelo contrário, os governadores Antonio Anastasia (PSDB-MG) e Geraldo Alckmin (PSDB-SP) estão defendendo a ideia de união entre os dois estados a fim de tentar eleger um representante tucano à presidência da república em 2014.

Sabe-se que o partido ainda não tem um representante oficial para concorrer as eleições no próximo ano, porém, Alckmin afirmou que o senador tucano Aécio Neves (MG) pode contar com o apoio do diretório paulista da legenda caso venha a se candidatar. Embora o governador de São Paulo tenha evitado dar sua chancela pessoal ao nome de Aécio, fez diversos elogios ao líder nacional do PSDB.

Aécio Neves é um homem preparado para grandes desafios. É uma vocação política e um grande governante. Prova disso foi o seu governo em Minas”, declarou Alckimin que ainda comparou a gestão de Aécio e de Anastasia ao modo Juscelino de governar. “Eles personificam com exatidão o cerne do legado do presidente JK – refiro-me ao legado de encontrar o fino equilíbrio de governar não apenas para homens e mulheres do presente, mas também para as gerações futuras“, disse.

Alckmin encerrou seu discurso dizendo que os políticos mineiros são “exímios conciliadores” entre pessoas, gerações, raças e credos.

Tags: , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: