AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Declarações de Aécio sobre investigação de cartel

16a80-capturadetela2013-05-28acc80s08-43-26

Aécio Neves se posicionou a respeito da omissão no currículo de Vinícius Carvalho, presidente do Cade, sobre sua atuação como chefe de gabinete do deputado estadual Simão Pedro. O Cade está em processo de investigação sobre denúncias de cartel em contratos do metrô de de São Paulo. “É grave, sobretudo porque o ex-patrão tinha uma relação direta com as denúncias”, afirmou.

Aécio declarou ainda que a justificativa de “lapso”, apresentada por Vinícius, não é cabível:  “É muito estranho que seja um lapso. Parece algo mais grave que um simples lapso. Continuamos querendo que essa questão denúncia de cartel seja investigada com profundidade, mas, de alguma forma, preocupa porque amanhã podemos achar que o Senado foi ludibriado porque não recebeu as informações suficientes para a sabatina. Ele deixou aqui uma boa impressão. Será para nós uma enorme decepção se realmente houve essa omissão.”

Segundo ele, se ficar comprovada esta ligação entre o presidente do Cade e o deputado, isto significa que um órgão do Estado estaria a serviço de um governo, o que é inaceitável.

Tags: , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: