AÉCIO NEVES PRESIDENTE: Exame Fórum 2013

aecio neves presidente

Durante o Exame Fórum 2013, em São Paulo, o senador Aécio Neves falou sobre a necessidade de mudanças na agenda econômica brasileira. Junto com a ex-ministra Marina Silva, Aécio censurou, por exemplo, a forma como a política macroeconômica vem sendo tratada, a falta de confiança trnasmitida aos investidores:  “Não vejo vantagens para a economia e é uma absoluta falta de transparência, pois ninguém sabe o custo da relação Tesouro-BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social)“, ressaltou o senador.

Já Marina declarou: “Necessitamos sair da dualidade de estado fornecedor-estado fiscal, pois necessitamos de um estado que consiga mobilizar o melhor de si mesmo, do setor privado e da academia“, reprovando o que ela classifica como protecionismo, em alguns setores que foram perdendo Durante o Exame Fórum 2013, em São Paulo, o senador Aécio Neves falou sobre a necessidade de mudanças na agenda econômica brasileira. Junto com a ex-ministra Marina Silva, Aécio censurou, por exemplo, a forma como a política macroeconômica vem sendo tratada, a falta de confiança transmitida aos investidores:  “Não vejo vantagens para a economia e é uma absoluta falta de transparência, pois ninguém sabe o custo da relação Tesouro-BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social)”.

Já Marina declarou: “Necessitamos sair da dualidade de estado fornecedor-estado fiscal, pois necessitamos de um estado que consiga mobilizar o melhor de si mesmo, do setor privado e da academia”, reprovando o que ela classifica como protecionismo, em alguns setores que foram perdendo competitividade.

O evento aconteceu na última segunda-feira, reunindo personalidades da política e da economia brasileira, e promovendo discussões sobre o aumento da produtividade no país.

Tags: , , ,

Deixe aqui sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: